Início Companhia Aérea Avianca e GOL anunciam acordo de compartilhamento de voos

Avianca e GOL anunciam acordo de compartilhamento de voos

COMPARTILHAR
Foto: Reprodução

As empresas aéreas Avianca e a GOL  anunciaram um novo acordo de Codeshare, permitindo aos clientes que possam fazer conexões direta em voos das duas empresas.

A parceria irá permitir que a Avianca venda trechos a partir dos seus Hubs de Bogotá e Lima. Além disso, a parceria contemplará 60 destinos nacionais e 16 internacionais da GOL, em 11 países, e 26 destinos da Avianca na Colômbia e outros 50 na América e Europa.

“Junto com o grupo Avianca, vamos ampliar as possibilidades de conexões em duas das cinco principais potências econômicas da América do Sul, aumentando a oferta tanto para Clientes corporativos, quanto a lazer, considerando os diferentes atrativos que estes destinos disponibilizam”, explica Randall Saenz Aguero, Diretor de Alianças, Expansão Internacional e Distribuição da GOL.

“Estamos satisfeitos com a assinatura deste contrato de compartilhamento de código com a GOL, com o qual poderemos expandir as possibilidades de conectar nossos viajantes e continuar conectando a América Latina com o mundo”, afirma Ana María Copete, diretora de aliança da Avianca Holdings.

As companhias também assinarão acordo de Passageiro Frequente, que permite membros dos programas de fidelidade Smiles e LifeMiles acumularem e resgatarem milhas nos voos das empresas.