PUBLICIDADE

Multimodal

Companhia aérea testa intérprete do Google Assistente

Para eliminar uma das maiores dificuldades dos viajantes que não dominam língua estrangeira, a companhia aérea American Airlines, adotou o modo intérprete do Google Assistente em suas salas VIP nos aeroportos.

O modo intérprete do Assistente ajudará no Atendimento ao Cliente Premium, proporcionando um serviço mais personalizado. O modo intérprete opera no Google Nest Hub e será usado para ajudar os passageiros apenas quando algum membro da equipe multilíngue não estiver disponível. O dispositivo pode traduzir em 29 idiomas, entre eles o árabe, francês, alemão, japonês, russo, português, espanhol e vietnamita.

“O tradutor universal da ficção científica é agora um fato”, disse Maya Leibman, CIO da American. “A incorporação de tecnologias como o modo intérprete do Google Assistente nos ajudará a derrubar barreiras, proporcionar uma experiência de viagem sem preocupações e tornar a viagem mais acessível a todos”, afirma.

PUBLICIDADE