Início Companhia Aérea A Delta divulga seu desempenho operacional de setembro de 2018

A Delta divulga seu desempenho operacional de setembro de 2018

COMPARTILHAR

A Delta Air Lines divulgou hoje seu desempenho operacional de setembro de 2018. A empresa transportou 15,2 milhões de passageiros em toda a sua ampla rede global, um recorde para o mês de setembro.

Os destaques do mês incluem:

  • 97 dias no ano (até o momento) sem cancelamento nas operações combinadas de linha principal e Delta Connection, ultrapassando o recorde anterior nos primeiros nove meses deste ano.
  • Lançamento do primeiro terminal biométrico nos Estados Unidos transformando a experiência do cliente em uma experiência de viagem perfeita pelo Terminal Internacional Maynard H. Jackson, em Atlanta.
  • A companhia aérea foi indicada, segundo o Índice Dow Jones de Sustentabilidade da América do Norte, pelo oitavo ano consecutivo como a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer compensações de carbono aos clientes e a única companhia aérea a limitar as emissões de gases de efeito estufa nos níveis de 2012 por meio da compra de compensações de carbono.
  • Certificação de “Otimo lugar para trabalhar” pelos analistas independentes da Great Place to Work pelo terceiro ano consecutivo com 93% dos funcionários orgulhosos de fazer parte da Delta, reiterando a importância da cultura da empresa.

Fotos: Divulgação