PUBLICIDADE

Multimodal

Carnaval 2018: Companhia aérea mantém estratégia de investimento na cultura e confirma patrocínios para cidades do Brasil

Dando sequência à série de investimentos em cultura que realiza em todo o mundo, a Air Europa, divisão aérea do grupo turístico Globalia, acaba de confirmar três patrocínios ao Carnaval 2018 no Brasil.
Pela primeira vez, a companhia aérea terá sua marca presente, por meio de ações diferenciadas nos estados da Bahia, São Paulo e Pernambuco, a partir de onde tem operação e voos regulares.

Em São Paulo (SP), onde opera voos diários para Madri desde 2013, a companhia aérea fez sua estreia como patrocinadora da Bateria Furiosa, da Escola de Samba Mocidade Camisa Verde e Branco. A parceria foi comemorada durante ensaio na quadra da Escola com a presença de Alessandra Feitosa, executiva de Contas.

Em Salvador (BA), onde é parceira há três anos de um dos maiores eventos do Brasil, mantém sua parceria com a prefeitura, promovendo ações de ativação na cidade.

Já no Recife (PR), a companhia iniciou sua operação em dezembro. O investimento será nas ações de ativação de marca, com a garantia de dois voos semanais ligando a capital mais antiga do Brasil à Europa. “Temos tradição de apoiar a cultura em todo o mundo. No Brasil, não poderíamos deixar de apoiar a maior festa de rua do planeta. É muito especial levar esta conexão com a cultura e apoiar o Carnaval nos três mercados que temos operação. É um privilégio mostrar que o incentivo à cultura não é discurso. Está em nosso DNA como uma companhia moderna. Seguimos firmes nestes e em outros projetos ligados à cultura brasileira”, diz Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil.

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE