Início Companhia Aérea Companhia aérea aumenta voos para sete destinos

Companhia aérea aumenta voos para sete destinos

COMPARTILHAR

A Gol Linhas Aéreas aumentou a oferta de voos no Estado de São Paulo e agora os aeroportos de Guarulhos e Congonhas terão novos sete destinos no Brasil, totalizando 11 por dia.

As novas operações – entre pousos e decolagens – serão para as cidades de Montes Claros (MG), Joinville (SC), Caldas Novas (GO), Chapecó (SC), Presidente Prudente (SP), Goiânia (GO) e Maringá (PR).

Esta iniciativa implementada pela Companhia Aérea contempla o pacote de benefícios proporcionados pelo Governo de São Paulo ao reduzir, de 25% para 12%, a alíquota do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no preço do querosene para a aviação comercial.

De acordo com o diretor de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araujo, esta expansão atende às oportunidades de mercado e aos benefícios proporcionados pelo Governo de São Paulo. “A iniciativa criada pelo Governo do Estado é um passo importante para que possamos ampliar, ainda mais, a nossa malha em São Paulo, que já é o principal centro de conexões da GOL. Além disso, a medida contribui para o fortalecimento e desenvolvimento do setor aéreo como um todo, bem como com o aumento do turismo e economia local”.

 

(Crédito: Pixabay)