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Multimodal

Companhia aérea oferece nova política de isenção aos clientes

A companhia aérea Emirates, passou a oferecer uma nova política de isenção aos seus passageiros, com mais flexibilidade, opções e valores. A mudança passou a funcionar desde a última sexta-feira (6) e permite que os clientes da sua rede mudem datas de viagem sem taxas de alteração e reemissão.

A medida traz tranquilidade aos clientes da companhia, caso seja necessário que eles mudem seus planos de viagem devido à situação do COVID-19. Os passageiros podem alterar suas reservas para qualquer outra data dentro de um período de 11 meses na mesma classe da reserva, sem multas. Uma diferença de tarifa seria aplicada apenas se fosse o caso.

Os associados do Emirates Skywards também podem aguardar mudanças pelo surto do coronavírus. Os associados das categorias Skywards Platinum, Gold e Silver podem manter seu status atual, atingindo 80% dos requisitos de viagem de cada nível entre 31 de março e 30 de junho de 2020. Além disso, os associados Skywards com reservas de viagens entre 1 de março e 30 de junho de 2020 poderão receber um bônus adicional de 20% de milhas em cada nível.

Além disso, a Emirates também está reforçando a limpeza nas aeronaves e caso a companhia aérea seja alertada sobre qualquer caso suspeito ou confirmado de doença infecciosa, as equipes serão imediatamente enviadas para uma limpeza mais detalhada.

Os clientes são alertados sobre a aplicação de diferenças nas tarifas ou impostos no caso de mudança de reservas para uma classe de tarifa diferente. As condições atuais de reembolso e mudança da reserva de passagens emitidas antes de 5 de março ainda se aplicam. Os clientes afetados por cancelamento de voo devido ao COVID-19 devem verificar as opções de mudança de reserva ou rota em emirates.com.

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