PUBLICIDADE

Multimodal

Companhia torna-se parceira de patrocínio categoria platinum de gigante do futebol

A Qatar Airways tem o prazer de anunciar que assinou um acordo de parceria de cinco anos com o principal time de futebol alemão, o FC Bayern de Munique, reforçando ainda mais o papel do Catar como líder mundial em esportes. Sob o novo acordo, a premiada companhia aérea será patrocinadora categoria platina do FC Bayern de Munique até junho de 2023.

Oficialmente anunciado em uma coletiva de imprensa na ITB na Alemanha, o acordo de cinco temporadas que começa em 1º de julho de 2018, apresentará a logomarca da companhia aérea adornando as mangas das camisa dos líderes da liga alemã. O acordo de parceria do Aeroporto Internacional de Hamad com a equipe, iniciado em janeiro de 2016, continuará com a Qatar Airways, fortalecendo ainda mais os fortes laços entre o Catar e o FC Bayern de Munique.

O GCEO da Qatar Airways, o Sr. Akbar Al Baker, se encontrou com o Sr. Karl-Heinz Rummenigge, Presidente do Conselho de Administração do FC Bayern de Munique e com outros funcionários do clube na ITB em Berlim, disse: “A Qatar Airways está encantada por apoiar o time mais vencedor da Alemanha, o FC Bayern de Munique. Estamos ansiosos para trabalhar com o clube, os fãs e o povo da Alemanha para ajudar a fazer uma diferença real através desta nova e emocionante parceria. O esporte é um pilar-chave da visão de longo prazo do Estado do Catar e, como transportadora nacional do país, temos a oportunidade de usar o esporte como meio de reunir as pessoas.

“O FC Bayern de Munique é um clube que exemplifica a ambição, a inovação e a integridade em seu âmago. São valores de que compartilhamos, admiramos e que são fundamentais para a Qatar Airways”.

A Qatar Airways tem o orgulho de apoiar uma série de incríveis iniciativas internacionais e locais, dedicadas a enriquecer a comunidade global em que está inserida. A Qatar Airways, companhia aérea parceira oficial da FIFA®, é uma das principais apoiadoras de grandes eventos esportivos globais, incluindo a Copa do Mundo FIFA de 2018®, a Copa do Mundo da FIFA de 2022®Qatar e a Copa do Mundo de Clubes da FIFA®, refletindo os valores do esporte como um meio de reunir as pessoas, algo no cerne da própria mensagem de sua marca – Going Places Together.

Fonte: Qatar Airways

 

PUBLICIDADE