PUBLICIDADE

Mercado

Novo serviço de bordo

A KLM, companhia aérea holandesa, oferecerá um novo conceito de serviço em classe Economy a bordo de seus voos intercontinentais. No início do voo, os passageiros viajando em Economy receberão uma garrafa de água, uma toalha refrescante e fones de ouvido. Após as boas-vindas, será oferecida aos passageiros uma oferta ampla de refeições em voos partindo de Amsterdã.

No caso de voos intercontinentais diurnos partindo de Amsterdã, como para Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, o novo serviço de refeição incluirá uma escolha de pratos quentes, uma salada grande e uma sobremesa. Em voos intercontinentais de médio e longo alcance, a seleção de lanches será ampliada com sorvetes, doces e salgados, que ficarão disponíveis aos passageiros na cozinha do avião. O serviço de bordo será ajustado por zona, para que coincida melhor com o biorritmo dos passageiros.

O novo serviço será lançado nos seguintes nove destinos em 1º de julho de 2018: Rio de Janeiro, Bonaire (via Aruba), Entebe (via Kigali), Fortaleza, Osaka, Hong Kong, Vancouver, Seul e Houston. A partir do início da nossa temporada de inverno europeu, em 28 de outubro, o serviço estará disponível em todos os nossos voos intercontinentais.

O novo contrato coletivo de trabalho da tripulação de cabine inclui uma cláusula de que menos um tripulante será designado em muitos dos voos intercontinentais. Sendo necessário um serviço de classe Economy mais eficiente. Utilizando melhor o espaço nas bandejas de refeição, os carrinhos podem ser abastecidos com mais bandejas, garantindo que os passageiros sejam servidos mais rapidamente. O novo serviço também está mais de acordo com os desejos dos passageiros, na medida em que a quantidade de alimentos e bebidas servidos permanece a mesma, enquanto a qualidade do serviço melhora.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE