Início Cruzeiros Comemoração de 70 anos Costa Cruzeiros

Comemoração de 70 anos Costa Cruzeiros

COMPARTILHAR

Para comemorar os 70° aniversário, a companhia de navegação italiana Costa Cruzeiros, dedicou uma viagem exclusiva aos membros do CostaClub.

Foram cerca de 3.000 membros do programa de fidelidade para uma viagem de 12 dias, navegando pelos lugares mais bonitos do mediterrâneo. Escolhidos 18 países diferentes para serem percorridos, a bordo do navio Costa Pacifica.

Tendo como principais atrações, tiveram a gastronomia de dois grandes chefs, o francês Christopher Adam, da confeitaria, que chamou atenção por sua pirâmide colorida de três metros de ecler – também conhecida como bomba de chocolate. E o chef italiano Bruno Barbieri, com seus famosos pratos e a apresentação de seu novo menu exclusivo para os navios da Costa.

O outro destaque importante foi o show da cantora norte-americana Gloria Gaynor, cantando seus principais sucessos como I Will Survive Never Can Say Goodbye.

O ponto auge da comemoração dos 70 anos foi quando o presidente da Costa Cruzeiros, Neil Palomba, cortou o bolo.

Já havendo uma data para a próxima viagem dedicada aos membros da CostaClub, com uma viagem de 16 dias, saindo de Amesterdã com rumo a Grã- Bretanha e a Irlanda, partindo no dia 20 de abril de 2019.

Foto: Divulgação