Início Cruzeiros Costa Cruzeiros aumenta presença no Nordeste com novas opções de travessia

Costa Cruzeiros aumenta presença no Nordeste com novas opções de travessia

COMPARTILHAR

Os roteiros de travessias transatlânticas Brasil-Itália da Costa Cruzeiros oferecem mais de duas semanas de diversão e relaxamento. Com a proximidade da temporada 2018/2019 de cruzeiros marítimos, é hora de se programar para férias mais do que merecidas a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa.

Esses roteiros permitem ao viajante percorrer diversas paisagens e visitar inúmeras cidades europeias e brasileiras no trajeto. Descobrir lugares novos e se aventurar por diferentes destinos de uma única vez, além de ter tempo para relaxar e curtir a gastronomia e as atrações dos navios são algumas das experiências proporcionadas nas travessias.

Para esse ano, a companhia marítima anuncia uma operação inédita para as travessias a bordo dos navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa. O hóspede do Costa Favolosa tem a opção de embarcar nos portos de Salvador (Bahia), e de Recife (Pernambuco) para o cruzeiro de despedida da temporada brasileira, programado para março do ano que vem. Já no Costa Fascinosa, o hóspede tem a opção de embarcar no porto de Salvador (Bahia) para o cruzeiro que segue rumo à Itália, também em março de 2019.

A travessia transatlântica Brasil-Itália a bordo do Costa Favolosa visita os destinos espanhóis de St. Cruz de Tenerife, Arrecife, Málaga e Barcelona, e a cidade de Marselha, na França, até alcançar Savona para o desembarque no dia 15 de abril de 2019. No Costa Fascinosa, o hóspede visita, durante o cruzeiro de travessia os destinos de St. Cruz de Tenerife, Málaga e Marselha, com desembarque em Savona no dia 31 de março. Antes, os embarques rumo à Savona, na Itália, eram feitos apenas a partir de Santos e do Rio de Janeiro.

A outra boa notícia é para o hóspede que quer curtir as paisagens do Nordeste brasileiro. Na viagem de retorno do navio Costa Favolosa à Itália, o passageiro embarcado em Santos tem a oportunidade de fazer apenas o trecho brasileiro. Ou seja, ele poderá desembarcar em Salvador ou Recife antes que o mega navio siga para o seu destino final, em Savona. Nesse trajeto, a travessia percorre as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, Maceió e Recife.

Na viagem de retorno do navio Costa Fascinosa à Itália, o passageiro embarcado no Rio de Janeiro também poderá viajar somente no trecho brasileiro e desembarcar em Salvador no dia 18 de março de 2019. De lá, no navio seguirá sua viagem até a cidade italiana de Savona, seu destino final.

“Essa iniciativa visa ampliar a presença da Costa Cruzeiros no nordeste do país, oferecendo facilidades para turistas dessas cidades, e movimentando a economia local. Com essa nova operação, a Costa também disponibiliza tarifas especiais para os voos de retorno ao Brasil, via Lisboa, com a companhia aérea TAP”, completa Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Os cruzeiros de travessia Brasil-Itália a bordo dos navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa podem ser adquiridos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site www.costacruzeiros.com.br e também no portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.