PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos

Rede de cruzeiros apresenta máscara de mergulho que grava e transmite imagens para redes sociais

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean convida o mundo a vivenciar a primeira aventura subaquática através das lentes do Snapchat Spectacles, graças a uma personalizada máscara de mergulho batizada de “SeaSeeker”. A máscara foi projetada pela Royal Caribbean para uso com os óculos Snapchat Spectacles e permite que os usuários os encaixem enquanto estiverem submersos, dando a eles, embaixo da superfície, uma perspectiva única do intrigante mundo da vida marinha.

“A máscara SeaSeeker permitirá a todos que gostam de aventuras garantirem um lugar na primeira fila para assistirem emocionantes jornadas debaixo d’água de um modo como nunca foi possível antes”, disse Jim Bearra, Vice Presidente Senior de Marketing da Royal Caribbean International. “O Snapchat continua a ser o canal favorito para viajantes e é a plataforma ideal para esta primeira exploração do fundo do mar. Estamos ansiosos para encontrar uma maneira inovadora para usar o Snapchat Spectacles com nossa máscara SeaSeeker, que está sendo patenteada para podermos trazer a experiência subaquática aos nossos hóspedes, assim como eles visitam os destinos incríveis que nos navegamos. Até tomamos a iniciativa de solicitar a patente para a máscara SeaSeeker para que possamos trazê-la com exclusividade para nossos hóspedes”.

Os três mergulhos de apresentação foram incríveis aventuras subaquáticas vistas através dos olhos de três mergulhadores bem conhecidos. Em Cozumel, México, o fotógrafo marinho de vida selvagem e protetor ambiental Roberto Ochoa deu aos espectadores um raro vislumbre sobre a migração anual de tubarões-baleia. A bióloga marinha e cofundadora da organização Oceanus, A.C., com sede no México, Gabriela Nava levou os espectadores a um projeto de restauração de um recife de coral, onde ela e sua equipe têm trabalhado para restaurar os recifes locais. Em Belize, o mergulhador livre Ashleigh Baird visitou o famoso Grande Buraco Azul, uma imensa caverna subaquática que se acredita ser a maior do seu tipo.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE