PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Companhia lança Programa Stopover em Roma

A Alitália oferece agora um Stopover em Roma de até três noites, antes ou depois de visitar qualquer uma das outras 19 cidades italianas ou 54 cidades de outros países inclusas nas rotas da companhia.

Essa parada não inclui nenhuma taxa adicional às tarifas e está disponível para voos até 31 de dezembro de 2018. Além disso, graças à parceria com o aeroporto de Roma e a Associação de Hotéis Federalberghi, o viajante pode deixar as bagagens no aeroporto sem custo adicional e aproveitar os serviços do hotel quatro estrelas Sheraton Parco de Medice a preços diferenciados.

Confira algumas dicas para curtir ao máximo a estadia de três dias em Roma:

– O famoso Coliseu, localizado no centro da cidade, é um dos pontos mais imperdíveis do destino. Logo ao lado, está o Arco de Constantino e o monte Palatino, que podem ser admirados no mesmo passeio. O Capitólio é outro ponto importante para conhecer mais sobre a história do local, além de abrigar diversos museus, lá também está localizada a belíssima Piazza del Campidoglio.

– Em uma viagem a Roma, a gastronomia é uma das experiências que mais encantam os viajantes. As delícias que podem ser degustadas por lá incluem as mais diversas massas, queijos, vinhos, gelatos, cafés e muito mais.

– A Itália é o berço de diversos estilistas consagrados no mundo da moda e marcas internacionalmente conhecidas como, Gucci, Dolce & Gabbana, Prada e Valentino tiveram sua origem no país. Para os amantes da moda que visitam Roma, vale a pena a visita às lojas tipicamente italianas.

Foto: Reprodução/Dicas da Itália

PUBLICIDADE