PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Destinos para viajar pela América do Sul sem gastar muito

Viajar já é bom, mas viajar sem gastar muito é melhor ainda. Por isso, a Enjoy escolheu a dedo três destinos com o intuito de poupar dinheiro e ainda explorar as belezas que a América do Sul oferece. 

Punta del Este – Uruguai 

Punta del Este possui tudo o que há de melhor para se aproveitar em uma viagem, cassinos, praias, parques e belos cartões postais, como a escultura de “Las Manos” enterrada na areia. Isso tudo ficar ainda melhor nas estações mais frias, pois é exatamente nelas que os preços despencam por conta da baixa procura.

Escultura de Las Manos em Punta del Este / Divulgação

Bariloche – Argentina 
Para os amantes de frio e neve, Bariloche é o destino ideal. Em meados de julho e agosto a temperatura chega a mínimas abaixo de zero e nos altos cerros da cidade é onde está a maior concentração de gelo e melhor vista também. Bariloche oferece atividades para toda a família, tanto para aqueles que buscam aventuras no gelo ou para quem quer apreciar a natureza, pois é possível visitar parques e montanhas. A moeda oficial do destino é o peso argentino, sendo até mais vantajosa que o dólar americano, pois a variação da moeda chega a 70%, de acordo com o ranking VET do Banco Central.

As montanhas em Bariloche/ Divulgação

Santiago – Chile 
E mais uma sugestão quem quer curtir a neve. Vale muito a pena visitar a Santiago no mês de julho, o destino oferece diversas opções de lazer para os amantes do frio, no centro da cidade não neva, mas dá para ver as montanhas branquinhas ao redor e realizar passeios até lá com a intenção de tocá-las. Se deseja uma vista panorâmica da cidade, basta ir ao edifício Sky Costanera, que possui 300 metros de altura e possibilita uma ótima visão dos principais pontos turísticos. A variedade de pratos típicos de inverno disponíveis na região também é uma vantagem de ir a Santiago no inverno, aproveite para provar a deliciosa Cazuela, sopa de legumes com pedaços de cordeiro. 

A torre Costanera Center em Santiago/ Divulgação

  

 

PUBLICIDADE