Início Destaques Barretos Country Thermas Park anuncia reabertura de parque aquático em 1/10

Barretos Country Thermas Park anuncia reabertura de parque aquático em 1/10

COMPARTILHAR
O Barretos Country tem perfil familiar e se beneficia do turismo de curta distância, que deve aumentar no pós-pandemia – Divulgação
O Barretos Country Thermas Park, um dos principais empreendimentos de lazer para a família no interior paulista, anuncia a reabertura de seu parque aquático para o dia primeiro de outubro. A notícia está diretamente associada ao anúncio feito nesta semana, pelo governador João Doria, de que parques temáticos e aquáticos ao ar livre do estado de São Paulo poderão voltar a funcionar a partir do dia 23 de setembro no Estado.
O Barretos Country é um complexo de lazer e de negócios formado por resort, parque aquático de águas quentes e um centro de convenções para eventos que teve suas atividades paralisadas por conta da pandemia. Mas desde o dia 8 de agosto voltou a funcionar com seu resort e outras atrações como praia, piscinas de ondas, área kids e fazendinha.
Desde agosto, até essa primeira quinzena de setembro, o resort vem registrando ocupação média de 80% dos leitos e, até o fim do ano, já está com mais de 60% de suas reservas vendidas.
Segundo Filipe Rezende, diretor de entretenimento do GR GROUP, companhia responsável pelo complexo de Barretos, todas as determinações do governo do Estado para a reabertura dos parques serão seguidas, como funcionamento somente durante 8 horas por dia e com até 40% da capacidade máxima de público. Além de todo protocolo que já vinha sendo adotado pelo empreendimento para garantir a saúde e a segurança de colaboradores, hóspedes e visitantes.
“Já estávamos bastante otimistas com os resultados na parte de hotelaria, com a quantidade de reservas consolidadas até antes de retomarmos a operação do nosso resort. E agora ainda mais, com a possibilidade de reabrir totalmente nosso parque aquático. O Barretos Country se beneficia muito do turismo de curta distância, que deverá crescer neste momento pós-pandemia”, destaca Filipe.