PUBLICIDADE

Economia

Blue Tree Thermas de Lins lança perfil no TikTok

De acordo com a BBC News, o TikTok se mantém no topo dos rankings de downloads de aplicativos. Durante a pandemia, junto ao app irmão Douyin (disponível na China continental) atingiu um número estimado de 2 bilhões de downloads em todo o mundo, com cerca de 800 milhões de usuários ativos. Com essa popularidade, em julho, a Blue Tree Hotels lançou o seu perfil no TikTok (@bluetreehotels). Agora, o Blue Tree Thermas de Lins, complexo de águas termais localizado no interior paulista, inovou também e entrou, em outubro, na rede social com a conta @btthermasdelins.

Para a divulgação, a marca convidou os influenciadores do público teen para desfrutarem das instalações do resort e gravarem vídeos para o Instagram, Youtube e TikTok. Durante suas estadias, os tiktokers participaram das dinâmicas de Halloween e brincadeiras diárias com os recreadores do resort, além de aproveitarem das ações de arvorismo, tirolesa, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas, parede de escalada, salão de jogos e toboáguas.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Thermas de Lins está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede hoteleira. O objetivo é que eles sintam-se confiantes em estar em um ambiente hospitaleiro que conta com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem interação com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel também conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, cardápio virtual enviado por e-mail ou acesso por meio de seu menu de serviços on-line, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis e entrega de pedido de room service no apartamento com embalagem descartável, com a recomendação de descarte em sacola plástica fechada bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Para mais informações e reservas, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato por reservas1.lins@bluetree.com.br ou pelo telefone (14) 3533-6309.

PUBLICIDADE