Início Destaques Chapada dos Veadeiros é opção para este fim de ano

Chapada dos Veadeiros é opção para este fim de ano

COMPARTILHAR
Foto: Rayan Ribeiro

Um refúgio natural localizado a 230 km de Brasília. A Chapada dos Veadeiros, conta com um pouco de cada bioma brasileiro, e se apresenta como uma alternativa para os roteiros de fim de ano.

Cachoeiras paradisíacas, paisagens e visuais estonteantes, aventuras radicais, como rapel e tirolesa, trilhas deslumbrantes e atmosfera mística são algumas das atrações da cidade.

Um de seus principais pontos é o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, cuja a entrada fica na vila de São Jorge, no município de Alto Paraíso, e conta com cânions, rios de água cristalina e belíssimas veredas pintadas por fauna esplendorosa.

Os encantos da região são tantos que sua fama ultrapassou as fronteiras e atrai turistas de todo o globo. Neste fim de ano, a expectativa é de que os visitantes de fim de ano movimentem o turismo e aqueçam a economia da região.  Com a movimentação da economia, as pousadas e lojas de artesanato, recebem ainda mais alternativas gastronômicas de encher os olhos e aventuras para curtir sozinho, a dois, em família ou grupo de amigos.