PUBLICIDADE

Mercado

Clube Hurb entra no clima da Black Friday e traz novidades para os afiliados

Com a Black Friday chegando, o Clube Hurb, programa de afiliados do Hurb, se antecipou e preparou uma série de novidades para o mês de novembro. Durante o mês da segunda maior data do varejo brasileiro, a comissão dos afiliados terá um aumento. Além disso, para incentivar ainda mais as vendas, os parceiros terão um cupom extra de desconto, para ser aplicado nas ofertas que não terão desconto no site. Para ficar ainda mais no clima da Black Friday, os banners dinâmicos e motores de busca ficarão na cor preta, assim como a plataforma do Clube e do próprio site do Hurb, agência online de viagens. O projeto, que teve início em agosto, já conta com mais de 4 mil afiliados ativos, divulgando e incentivando milhares de pessoas a viajarem.

E se você ainda não faz parte desse clube, é muito fácil. Para ser um parceiro não é preciso necessariamente ter um site para realizar o seu cadastro. A divulgação poderá ser feita também nas páginas das redes sociais, como Instagram, Facebook, Linkedin, WhatsApp, etc, por meio das URL’s traqueadas que informam que a venda veio através de cada afiliado. É possível acompanhar toda a sua performance em um Dashboard (painéis que mostram métricas e indicadores importantes para alcançar objetivos e metas) que será disponibilizado na plataforma e atualizados todos os dias. Além disso, o parceiro ainda receberá um relatório mensal de vendas e comissões realizadas naquele mês.

O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 1.250 reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora. Para ser um afiliado você não paga nada, é 100% gratuito.

PUBLICIDADE