Início Destaques Crescem 40% as viagens de formatura para Florianópolis em 2019

Crescem 40% as viagens de formatura para Florianópolis em 2019

COMPARTILHAR
Foto: Reprodução

Fim de ano é a época das formaturas escolares. Diversas instituições de ensino aproveitam a oportunidade para realizar festas de formatura para os seus alunos.

Um local muito escolhido pelos jovens, que possui inúmeras paisagens maravilhosas, passeios completos e noites animadas é a cidade de Florianópolis como destino.

Tais características também explicam parte do motivo pelo qual a capital catarinense tem se tornado uma das cidades preferidas dos jovens formandos. No último ano, a Amaze Travel, empresa do Grupo CI especializada em viagens pedagógicas e de formatura, afirmou que o embarque para a cidade cresceu 40%.

Segundo Lucas Garcia, diretor da empresa, o crescimento pode ser explicado pela excelente estrutura que a cidade possui em termos de festas e programas turísticos, o que chama atenção dos estudantes. “São diversas baladas famosas, como a P12 e Music Park, além de Beach Clubs e praias fantásticas, como Praia da Joaquina e Praia de Jurerê”.

A empresa também aumentou consideravelmente seu investimento no destino, e a cada temporada tem levado grandes artistas para apresentação em suas festas proprietárias.

Garcia explica, ainda, que a Ilha da Magia possui um aeroporto novo, com ótima infraestrutura, o que gera muita segurança aos familiares e responsáveis pelos estudantes.

O executivo conta que deve atingir ao final de 2019 a marca de 5 mil estudantes embarcados para Floripa, o que representa cerca de 50% do número total de embarques da empresa no ano.