PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Destinos internacionais mais baratos em dezembro

No fim de ano, muitos brasileiros não curtem passar festas no Brasil e recorrem as viagens internacionais. Pensando nisso, a Booking.com, selecionou 6 cidades internacionais que ofereceram o melhor custo-benefício no mês de dezembro de 2018.

Para estas recomendações, a empresa selecionou os destinos mais populares para os brasileiros entre os 1000 destinos que apresentaram uma queda significativa nos preços em dezembro de 2018, em comparação com os demais meses do resto do ano. A análise levou em consideração apenas as reservas completas de acomodações de 3 e 4 estrelas.

Amsterdam, Holanda

Terra das bicicletas, das casinhas tortas e estreitas e dos inúmeros canais, Amsterdam é a capital da Holanda e destino de muitos viajantes que querem conhecer os encantos dessa pequena cidade europeia. Cultural e vibrante, Amsterdam abriga museus importantes, como o dedicado aos quadros do famoso Van Gogh, o Rijksmuseum, com obras de Rembrandt e Vermeer, e o Stedelijk, que privilegia a arte moderna. O Distrito Vermelho é outro ponto badalado da cidade, com suas vitrines e coffee shops, assim como a disputada Casa de Anne Frank. Em dezembro de 2018, Amsterdam estava 34% mais barata em dezembro de 2018 que abril do mesmo ano, o mês mais caro.

Colonia del Sacramento, Uruguai

Uma das cidades mais charmosas do Uruguai, Colonia del Sacramento fica à beira-rio, banhada pelas águas do Rio da Prata, o que dá um charme todo especial ao lugar. Apesar de mais perto de Buenos Aires que de Montividéu, é possível incluí-la no roteiro mesmo que o viajante não tenha planos de passear pela capital argentina. O centro histórico está cheio de restaurantes e um dos passeios mais relaxantes é caminhar ao entardecer pelo Paseo San Grabriel. Nada como uma cidade pequena para quem quer um fim de ano tranquilo. Em dezembro de 2018, Colonia del Sacramento estava 27% mais barato que o mês mais caro do ano passado para este destino, janeiro.

Frankfurt, Alemanha

Centro financeiro e importante hub para diversas cidades europeias, Frankfurt vale estar no roteiro do viajante que pretende passar o fim de ano na Europa. Cortada pelo Rio Main, a cidade abriga tanto prédios históricos, construídos seguindo o famoso estilo arquitetônico germânico, quanto modernos arranha-céus. Um dos pontos turísticos imperdíveis é a Römerberg Platz, que no mês das festas, abriga o tradicional Frankfurt Christmas Market, uma das maiores feiras de Natal da Alemanha. Em dezembro de 2018, a cidade estava 36% mais barata que em setembro, o mês mais caro para este destino em 2018.

Las Vegas, Estados Unidos

Las Vegas costuma despertar nos turistas uma sensação de liberdade, de um lugar onde quase tudo é permitido. Afinal de contas, “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”. A cidade, com suas luzes, neons coloridos e muita diversão, shows, musicais e badalação, é ideal para os viajantes que querem aproveitar as férias de fim de ano ao máximo. Em dezembro de 2018, a cidade estava 50% mais barata que janeiro, o mês mais caro do ano passado para a cidade.

Los Angeles, Estados Unidos

Carinhosamente chamada de Cidade dos Anjos, Los Angeles, na Califórnia, é a meca da indústria de cinema e televisão dos Estados Unidos. Perto do famoso letreiro de Hollywood, é possível conhecer os bastidores das produções nos estúdios mais famosos do país. As atrações, no entanto, não ficam restritas ao mundo cinematográfico. A cidade também é conhecida por suas praias, centros de compras e parques de diversões. Em dezembro de 2018, Los Angeles estava 26% mais barata que agosto do ano passado.

Mendoza, Argentina

Para quem quer um fim de ano regado a muito vinho e espumante, Mendoza é o destino certo. Principalmente no verão, quando as temperaturas sobem e as parreiras ficam carreadas de fruta — uma atração que os viajantes adoram é poder comer uva diretamente do pé. Além das vinícolas, outros pontos interessantes da cidade são suas praças arborizadas, rua e avenidas charmosas. Em dezembro de 2018, Mendoza estava 33% mais barata que o mês mais caro do ano para este destino argentino, março.

PUBLICIDADE