Início Destaques Destinos mais procurados para o feriado de outubro

Destinos mais procurados para o feriado de outubro

COMPARTILHAR

Com o final do ano se aproximando, os feriados vão se despedindo do calendário dos brasileiros. Mas a boa notícia é que no próximo dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora de Aparecida, será mais um feriado e nesse ano cairá em uma sexta feira, o que dá oportunidade de mais um dia para aproveitar, aqui são alguns dos destinos mais procurados para o feriado.

Natal

Uma cidade que consegue agregar tantas opções de como aproveitar sua estadia por lá, fica difícil escolher por onde começar. Praias ou lagoas? Dunas ou falésias? Passeios de buggy ou de barco? Possui uma farta rede de hotéis, pousadas e restaurantes que oferecem cozinha nacional e internacional, como: frutos do mar, tacos, nachos e burrilhas.

Porto Seguro

As belezas naturais da cidade atraem milhares de pessoas ao longo do ano. E atrações não vão faltar para curtir esse lugar sensacional. Durante o verão, as altas temperaturas não dão trégua ao visitante, então, a dica é não esquecer os óculos de sol e passar sempre o protetor solar. A noite nada melhor do que ir à Passarela do Álcool. O lugar é cheio de bares, barracas de drinks, restaurantes e lojinhas de lembranças.

Angra

Angra dos Reis é um município do estado do Rio de Janeiro que abriga 365 ilhas em torno de um mar de águas cristalinas. A melhor maneira de conhecê-las é de barco, em passeios que levam a cenários paradisíacos e variados. Ainda é possível encontrar nesse paraíso uma diversificada e colorida vida marinha, o que faz da região um dos melhores pontos de mergulho do país.

Búzios

O balneário, que já foi cenário de novela e teve várias visitas marcantes como a de Brigitte Bardot, atrai muitos visitantes devido a sua exuberante beleza natural, com praias paradisíacas. Além disso, a cidade oferece uma excelente infraestrutura: Com bancos, lojas, diversos restaurantes e boates. Conheça melhor e se apaixone pela cidade.

Maceió

Rodeada por praias, gastronomia variada e passeios ao ar livre, Maceió é um dos destinos mais incríveis do Brasil para você curtir uns dias e se divertir. Uma das vantagens que Maceió oferece diante de outros destinos turísticos conhecidos é que suas praias urbanas são tão bonitas quanto as mais afastadas. Então, os viajantes podem curtir uma ótima praia durante o dia e durante a noite ter várias opções de entretenimento.

Balneário Camboriú

Localizado a pouco mais de 80 km de Florianópolis, Balneário Camboriú disputa com a capital catarinense a preferência dos turistas na alta temporada. Principal destino brasileiro quando os assuntos são baladas, jovens e praia. De dezembro a março, aproximadamente 1,5 milhão de pessoas visitam o município

Foz do Iguaçu

Reconhecida principalmente por ser o território das Cataratas do Iguaçu e da Usina Hidrelétrica de Itaipu, a cidade preserva uma região cercada por parques nacionais de Mata Atlântica. Com diversas atrações turísticas, Foz do Iguaçu é o destino ideal para quem quer ter a experiência de uma viagem realmente inesquecível

Porto de Galinhas

Pode ter certeza que o que você m

 

ais vai fazer em Porto de Galinhas é conhecer as mais diversas e encantadoras  praias que parecem piscinas naturais, com águas mornas durante todo o ano. Sem dúvidas você irá ficar encantado, sem falar que é possível mergulhar entre os peixes. Além dos mergulhos nas belas praias, explore os passeios de buggy, com diversos percursos.

Fortaleza

A beleza de suas praias aliada a grandiosidade dos seus centros de compras, fazem de Fortaleza um roteiro único, que atende a todos os gostos e estilos. Além do sol predominante, das festas sensacionais, vida noturna agitada, do povo acolhedor e da riqueza cultural, Fortaleza apresenta muitas possibilidades para que você possa ter as melhores experiências no Ceará.

João Pessoa

Povo hospitaleiro, ruas arborizadas e praias dignas de cartão postal, João Pessoa não precisa de muito para conquistar a simpatia dos viajantes. É uma das mais antigas cidades nordestinas. Tem na culinária um capítulo à parte, misturando peixes e frutos do mar aos sabores do sertão sem exagerar no preço – o paladar e o bolso agradecem.