Início Destaques Emirates retoma voos para Clark a partir de 1º de agosto

Emirates retoma voos para Clark a partir de 1º de agosto

COMPARTILHAR

Foto: Divulgação

Emirates anunciou a retomada dos voos de passageiros para Clark, com seis voos semanais a partir de 1º de agosto, ampliando sua rede global para 68 destinos em agosto e conectando clientes a cidades da Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África.

Com a retomada dos voos para Clark, serão dois destinos nas Filipinas servidos por voos programados da Emirates – em 11 de junho a Emirates já havia retomado os voos para Manila. Além disso, a rede de destinos que atende às regiões sudeste e leste da Ásia chegou a 13 cidades de dez países e territórios.

Todos os voos para Clark serão operados com a aeronave Boeing 777-300ER e oferecem dois horários convenientes por semana para atender às necessidades de viagem dos clientes. Com a retomada de voos para o São Paulo a partir de 2 de agosto, o brasileiros poderão se viajar para as Filipinas via Dubai.

As frequências dos voos entre Clark e Dubai são segundas, quartas e sábados: o voo EK2520 sairá de Dubai às 02h55 e chegará ao aeroporto internacional de Clark às 15h45, e o voo EK338 sairá de Clark às 17h15 e chegará em Dubai às 21h40. Os voos para Clark serão às terças, quintas e sextas: o voo EK2572 sairá de Dubai às 04h50 e chegará a Clark às 17h40. Nos mesmos dias, os voos EK338 de volta a Dubai partirão de Clark às 19h10 e chegarão a Dubai às 23h35.

Dubai aberta: Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes de negócios e turismo, seguindo novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades. Para mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes internacionais em Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai.