Início Cruzeiros Empresa de cruzeiros encomenda sexto navio classe Oasis

Empresa de cruzeiros encomenda sexto navio classe Oasis

COMPARTILHAR

A Royal Caribbean Cruises anuncia a celebração de um acordo com a construtora francesa Chantiers de l’Atlantique para encomendar um sexto navio da classe Oasis, a ser entregue no outono do hemisfério norte de 2023. O quinto navio da Classe já está em construção no estaleiro STX France, com previsão de entrega para 2021.

“É um grande prazer anunciar a encomenda de mais um navio da classe Oasis”, afirma Richard D. Fain, chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. “Este pedido é um reflexo do desempenho excepcional dessa classe e da parceria extraordinária entre Chantiers de l’Atlantique e Royal Caribbean Cruises Ltd.”

“Esperamos que com este novo navio, nossos hóspedes repitam a experiência com suas famílias e que novos hóspedes conheçam a excelência dos navios dessa classe, que é a preferida dos brasileiros”, comenta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva de cruzeiros Royal Caribbean.

A Classe Oasis detém os maiores navios de cruzeiro do mundo e atualmente conta com 4 navios em operação que são Oasis, Allure, Harmony e Symphony of the Seas fazendo itinerários pelo leste e oeste do Caribe com saídas de Porto Canaveral, Miami e Fort Lauderdale. O Oasis of the Seas será reposicionado em maio de 2019 para itinerários pelo Mediterrâneo.