Início Cruzeiros Empresa de transporte marítimo batiza seu novo navio em Miami

Empresa de transporte marítimo batiza seu novo navio em Miami

COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

A Norwegian Cruise Line organizou uma cerimônia de batismo em Miami para o seu mais novo e inovador navio, o Norwegian Encore.

O evento contou com mais de 3.500 convidados, formados por profissionais do turismo, investidores, autoridades governamentais, mídia e familiares e amigos da equipe Norwegian Cruise Line.

Durante a cerimônia, os convidados experimentaram o entretenimento a bordo, que incluía “Choir of Man” e “Kinky Boots”, vencedor do Tony Award®. Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings; Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line; e Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, deram as boas-vindas aos participantes e falaram sobre a história e o compromisso da companhia com Miami, a beleza do novo navio, suas comodidades inigualáveis e sobre a gratidão por todos aqueles que garantem uma experiência memorável do hóspede a bordo do Norwegian Encore.

“A Norwegian Cruise Line navega de Miami há mais de 50 anos”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings.

“Fomos os primeiros a oferecer cruzeiros semanais para o Caribe a partir de Miami, que moldaram a reputação da cidade como a ‘Capital mundial dos cruzeiros’. Cinco anos atrás, lançamos nossa classe Breakaway Plus, que faz história, e hoje temos orgulho de batizar Norwegian Encore, o navio final desta classe e uma verdadeira representação da evolução da marca, bem aqui em nossa cidade natal de Miami”, conclui.

Após as bênçãos tradicionais, a madrinha honorária e artista vencedora do prêmio GRAMMY, Kelly Clarkson, batizou oficialmente o Norwegian Encore com a quebra da garrafa de champanhe no casco do navio. A cantora também fez uma breev apresentação.

O novo navio oferecerá viagens de sete dias para o Caribe Oriental saindo de Miami a partir de 24 de novembro de 2019; Itinerários das Bermudas e Canadá e Nova Inglaterra a partir de Nova York começando em 22 de abril de 2020; e viagens para o Caribe Ocidental saindo de Miami, a partir de 12 de dezembro de 2020. Na primavera de 2021, ela fará sua estreia na Costa Oeste e partirá para Seattle, no Alasca.