Início Destaques Empresas aéreas permitem a troca de passagens para a final da Libertadores

Empresas aéreas permitem a troca de passagens para a final da Libertadores

COMPARTILHAR
Foto: Reprodução

Após a Confederação Sul-Americana de Futebol, a Conmebol, anunciar no último dia 5, a mudança da final da Copa Libertadores de Santiago, no Chile, para a cidade de Lima, no Peru, companhias aéreas como a Latam e a Gol optaram por liberar clientes de taxas administrativas. Já a SKY liberou a troca de passagens sem custos.

A empresa Gol informou a liberação para a remarcação sem custo para os clientes impactados pela mudança do jogo da final da Libertadores, assim como o cancelamento com crédito para próximos voos.

A Latam também permitiu a alteração de voo para Lima (Peru) de acordo com a disponibilidade e as mesmas datas de permanência do voo original, além do reembolso sem multa para os bilhetes aéreos não utilizados.

Já a Sky Airline oferece alternativas como a troca das passagens sem custos para os passageiros com voos entre 18 e 25 de novembro.

Segundo a Conmebol em comunicado, a mudança no local da partida aconteceu devido ao momento político do país chileno que poderia colocar a vida dos passageiros e turistas em risco.

“A escolha do novo palco se apoia no oferecimento do governo do Peru, nas garantias de segurança. A decisão foi um consenso com os presidentes de Flamengo e River Plate, das confederações da Argentina, Brasil e Chile, e dessa forma se manteve a política de realizar as finais únicas em diferentes países”, comunica a Conmebol.