Início Destaques Hospedagem para a Parada do Orgulho LGBT

Hospedagem para a Parada do Orgulho LGBT

COMPARTILHAR

O Dia de Combate à Homofobia, celebrado em 17 de maio, já passou. Agora é hora de contar os dias para a 22ª Parada do Orgulho LGBT. Faltam exatamente duas semanas para o evento, que acontece no dia 3 de junho, logo após o Milkshake Festival, também voltado à comunidade LGBT.

O tema da Parada de 2018 foi escolhido em dedicação às Eleições, quatro meses antes do primeiro turno eleitoral. O slogan é “Poder pra LGBTI+”.

A Transamerica, apoiando a Parada deste ano, oferece tarifas promocionais para a reserva de hospedagem em hotéis localizados na Avenida Paulista, onde ocorre o evento.

Com diárias a partir de R$ 250,00, usando a promo code PARADA. Os hotéis oferecem diferenciais diversos, além de acomodações aconchegantes e localização privilegiada. Academia, piscina e Wi-Fi estão disponíveis, e, em alguns casos, também lavanderia, restaurante, sauna e outros serviços como estacionamento.

No coração de São Paulo, esses empreendimentos estão próximos, ainda, de centros comerciais, culturais, esportivos e de lazer, assim como de estações de metrô e pontos de ônibus, permitindo acesso fácil, rápido e seguro, tanto ao centro da cidade quanto aos bairros boêmios, nas regiões mais distantes.

Foto: Pixabay