Início Destaques Cinco empregos para ganhar dinheiro viajando

Cinco empregos para ganhar dinheiro viajando

COMPARTILHAR
Sabemos que viajar é maravilhoso e se você está lendo essa matéria é porque ama esse hobby.
Imagine ganhar dinheiro conhecendo o mundo?! Bom, parece um sonho distante mas existem sim possibilidades de você conseguir trabalhar viajando.
Listamos aqui alguns desses empregos dos sonhos para qualquer um que quiser se arriscar!
Guia de Turismo 
Um guia de turismo leva os turista para cima e para baixo, mostrando os cartões postais das cidades. O bom é que o guia também conhece mais da cultura de cada lugar, porém para esse trabalho é preciso ter um conhecimento prévio do local.
Cruzeiros
Os tripulantes dos cruzeiros estão sempre navegando e conhecendo pessoas de diferentes culturas. O bom é que um navio desse porte funciona quase como uma cidade flutuante e alem dos diversos empregos (garçom, camareira, DJ) você pode também visitar as cidades com o barco zarpar.
Tradutor
Ser um tradutor é um trabalho extremamente importante ao redor do mundo, ainda mais nas cidades mais visitadas onde o fluxo turístico é grande. O lado positivo é que você consegue ficar em contato com diferentes culturas o tempo todo.
Fotografia
A fotografia é uma arte que é necessário sempre renovar seu acervo. Com isso, viajar o mundo fotografando e vendendo suas fotos para bancos de imagens, vai te ajudar a crescer nesse mercado e conseguir conhecer o mundo.
Músico
Dependendo do pais que vá, você consegue juntar um bom dinheiro tocando como artista de rua. Na Europa, por exemplo, eles dão muito valor para essa arte. E se ficar na rua não for o suficiente você ainda pode oferecer seus serviços para um bar ou pub local.