Início Destaques Intercâmbio em Orlando para famílias com filhos pequenos

Intercâmbio em Orlando para famílias com filhos pequenos

COMPARTILHAR
Foto: Reprodução

Serviço inclui curso de inglês para adultos e crianças a partir de quatro anos e outras atividades

Ter filhos pequenos não é mais desculpa para quem sonha em estudar fora do país. Agora, fazer um intercâmbio está ao alcance de toda a família em um destino capaz de unir aprendizado e diversão. Por meio do “Programa de Férias Disney Trust”, a Trust Intercâmbio e Turismo oferece um pacote para adultos e crianças em Orlando (Flórida – EUA).

Enquanto pais e mães assistem às aulas de língua inglesa, as crianças a partir de quatro anos ficam em uma classe separada, com professores especializados, iniciando um aprendizado básico de inglês, totalmente adaptado para a idade.

Os intercambistas, além de desfrutarem de muito lazer na cidade, aprimoram a língua inglesa para ser aplicada em situações do dia a dia, além de exercitarem o conhecimento. Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio (Belta) revela que o número de intercambistas teve crescimento de 2017 para 2018, saltando de 302 mil para 365 mil. O setor movimentou 1,2 bilhão de dólares no ano passado, somando programas de estudo, trabalho, high school, entre outros.

O pacote oferecido pela empresa ainda inclui hospedagem, traslado de chegada e saída (tanto para parques, quanto para o hotel), guia acompanhando desde o Brasil, ingressos para quatro dias de Disney (Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot Center e Hollywood Studios), dois dias de Universal (Universal Studios e Islands of Adventures), um dia de Sea World, e outros passeios (como Premium Outlet, Walmart e Florida Mall, por exemplo).

Para a diretora da Trust, Mariana Cardoso, o intercâmbio é uma maneira de ampliar conhecimentos.

“O intercâmbio é uma maneira de ampliar o conhecimento de mundo do viajante, pois não basta apenas ficar dentro da escola, com livros. A vivência é ainda mais importante, já que os leva ao aprendizado prático. Neste pacote, oferecemos a oportunidade de se praticar a língua inglesa de forma mais lúdica e alegre, em um local de muita brincadeira e fantasia. Mas, claro, sem esquecer da importância do momento de aprendizado, dando uma oportunidade para a família toda estar em contato com o inglês”, afirmou.