Início Destaques Palladium Week 2020 traz descontos de até 62% em resorts do Grupo

Palladium Week 2020 traz descontos de até 62% em resorts do Grupo

COMPARTILHAR

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa – Divulgação 

A Palladium Week, semana de ofertas do Palladium Hotel Group que vai até o dia 24 de setembro. Com descontos nos resorts de luxo da rede no Caribe e no Brasil, a Palladium Week deve potencializar as vendas para os agentes de viagem e incentivar a retomada do turismo após paralisação pela pandemia do coronavírus.

“Estamos bastante confiantes e otimistas em relação à retomada do turismo nacional, pois os dados têm sido bastante animadores. Agora, o desafio é impulsionar a retomada do turismo internacional, com promoções e ofertas exclusivas para que os nossos clientes possam desfrutar de toda experiência de hospedagem oferecida nos destinos de Costa Mujeres – Cancun, Riviera Maya, Punta Cana e Jamaica”, explica Carollina Abud, Diretora Comercial Brasil do Palladium Hotel Group.

No Brasil, o grupo possui o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado na Bahia. O resort conta estrutura completa para família, com entretenimento, gastronomia e muito conforto. Durante a Palladium Week os descontos serão de 35% a 45% de desconto, mais uma criança free. As reservas são válidas de 15 de setembro de 2020 até 23 de dezembro de 2021.

Já em Costa Mujeres, na península de Yucatán, no México, o grupo conta com dois empreendimentos, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA e o TRS Coral Hotel. Ambos integram as comodidades e estrutura do resort com as belezas locais. De apartamento com vista para o mar cristalino, ou elementos da cultura maia na decoração, a estadia com certeza será inesquecível.

Para o TRS Coral Hotel, que além de fazer parte do Leading Hotels of the World, é exclusivo para adultos, os descontos são de 45% a 57%. Já o Grand Palladium Costa Mujeres (Cancun), que abre sua estrutura para toda a família, possui descontos entre 50% e 62%, mais uma criança free. Os dois são para hospedagem até 1 de janeiro de 2022.

Ainda no Caribe mexicano, o Palladium Hotel Group conta com o TRS Yucatán Hotel, na Riviera Maya, com descontos de 43% a 60%, além do Grand Palladium Kantenah Resort & SPA, Grand Palladium Colonial Resort & SPA e Grand Palladium White Sand Resort & SPA. Todos com descontos entre 43% e 60%, e com hospedagem entre 2 de outubro de 2020 e 01 de janeiro de 2021.

Já em Punta Cana, os resorts, Grand Palladium Bavaro Resort & SPAGrand Palladium Palace Resort & SPA e Grand Palladium Punta Cana Resort & SPA entram com promoções de 40% até 58%, mais uma criança free, com hospedagem de 15 de setembro de 2020 até 01 de janeiro de 2021.  E o TRS Turquesa Hotel, com descontos de 45% a 58%, com hospedagem de 19 de novembro de 2020, até 1 de janeiro de 2022.

Completando os destinos do Grupo Palladium, a Jamaica é casa do Grand Palladium Jamaica Resort e SPA e do Grand Palladium Lady Hamilton Resort e SPA, ambos com desconto de 40% a 59%, mais uma criança free, em viagens de 15 de setembro de 2020 a 01 de janeiro de 2022.

Reabertura dos hotéis

O Palladium Hotel Group está realizando a reabertura gradual de seus empreendimentos. O Plano de retomada prevê que todos os hotéis estejam em operação até 19 de novembro de 2020, sempre seguindo rigorosos padrões de segurança e higiene. Os protocolos foram definidos em conjunto com a consultoria SGS, empresa líder global em inspeção, verificação e certificação.

No Caribe, os resorts possuem o selo de turismo seguro da WTTC, Conselho Mundial de Viagens e Turismo e, no Brasil, possui o selo de turismo seguro do Ministério do Turismo.