Início Destaques Piscinas paradisíacas de Maragogi

Piscinas paradisíacas de Maragogi

COMPARTILHAR
Em meio a tantos atributos naturais, uma atração se destaca e extasia os visitantes em Maragogi. São os arrecifes de coral com flora e fauna riquíssimas, que na maré baixa formam belas piscinas naturais.
Estas formações coralinas integram a Área de Preservação Ambiental Costa dos Corais, que se estende de Paripueira, em Alagoas, até Tamandaré, em Pernambuco.
São 3 as áreas abertas a visitação: Galés, a quase 6 quilômetros do litoral, Taocas e Barra Grande ao norte. Todas incrivelmente belas. A riqueza da fauna e da flora local impressionam.
Logo na chegada os visitantes, em um primeiro momento, parecem não acreditar no que estão vivenciando. Passado o impacto inicial começam a exploração do paraíso. Com snorkel e máscara de mergulho, a hora é de contemplação. Observar as diversas espécies de seres marinhos é deslumbrante e relaxante.
As Galés de Maragogi, famoso conjunto de piscinas naturais a 6 km da costa, são a grande atração local. As formações podem ser visitadas durante a maré baixa – o que não ocorre todos os dias.
Foto: Viagem e Turismo