Início Destaques Pitangui Beach Resort é lançado em Natal (RN)

Pitangui Beach Resort é lançado em Natal (RN)

COMPARTILHAR

Com lançado oficialmente previsto para fevereiro/21, o Pitangui Beach Resort será construído em uma área de 15,5 mil m² na praia de Graçandu, na grande Natal (RN). Primeiro empreendimento greenfield de multipropriedade em Natal (RN), o resort marcará a entrada do GR GROUP no segmento de incorporação imobiliária no Nordeste. Contando com um VGV (Valor Geral de Vendas) de cerca de R$ 150 milhões, o projeto deve gerar 1,4 mil novas vagas de trabalho, diretas e indiretas, sendo 350 só na operação.

“O Pitangui é nosso projeto precursor em incorporação imobiliária no Nordeste, e ele é especial porque será construído aqui, em Natal, um dos mais belos e procurados destinos turísticos do País”, diz Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing e Vendas do GR GROUP.

O Empreendimento

(Imagem: Divulgação)

Com 8.721 m² de área construída, o resort será entregue com 114 apartamentos de até 74 m², divididos entre quarto, sala de estar, copa/cozinha e sacada, totalmente mobiliados e equipados com sofá-cama, microondas, frigobar, smart TV, enxoval completo, entre outros itens.

A área de lazer contará com restaurante para até 300 pessoas, duas piscinas para adultos (de 230 m² e 300 m²) e uma infantil (de 78 m²), brinquedoteca, salão de jogos e de fitness, entre outras facilidades.

O Pitangui será também um resort pé na areia, com 150 metros de frente de praia e beach club. Transfer direto até o Pitangui Lagoa Park e outras atrações completarão o pacote de diferenciais do empreendimento para garantir a diversão de proprietários e hóspedes.

As obras do resort estão previstas para começar em janeiro de 2022, com entrega em 2023.