Início Destaques Próxima edição do maior festival de música

Próxima edição do maior festival de música

COMPARTILHAR

Ir ao Tomorrowland, um dos maiores e mais conhecidos festivais de música eletrônica do mundo, parece um sonho distante quando pensamos em valores, mas uma agência de festivais, a única brasileira, nasceu para tornar esse sonho mais próximo. A edição deste ano do festival mal acabou, mas a agência brasileira especializada em festivais acaba de lançar pacotes para o Tomorrowland Bélgica 2019.

Para o Tomorrowland Bélgica 2019, a Agência lançou dois pacotes: o DreamVille, que oferece o melhor custo-benefício para quem quer se hospedar no camping oficial do festival e ainda ter um dia a mais de festa com o The Gathering; e o Full Madness Pass, a melhor opção para o viajante que não abre mão do conforto de um quarto de hotel. Neste pacote, a hospedagem será em Antuérpia, vizinha à cidade de Boom, onde ocorre o festival.

Os interessados em ir ao Tomorrowland ainda podem personalizar os seus pacotes. “Nossos pacotes são flexíveis, sendo assim, o cliente pode comprar os ingressos para todos os dias, se quiser, mas não precisa obrigatoriamente comprar a passagem junto. Ou então, se quiser comprar a passagem e somente um dia do festival, também é possível”, comenta Willian Santuzzi fundador da GoFestivals.

A única agência de festivais musicais do Brasil

A ideia da Agência de Festivais nasceu da dificuldade de um apaixonado por festivais musicais ao redor do mundo, Willian Santuzzi, encontrou na busca por tickets. A compra dos festivais internacionais, na maior parte das vezes, é realizada também em sites estrangeiros que não aceitam o parcelamento da compra, que deve ser feita em cartão internacional, tornando assim a experiência inacessível.

“Sempre tivemos dificuldades para encontrar os tickets, sem contar os valores não podiam ser parcelados. Vimos nisso a oportunidade de trabalhar e proporcionar essas experiências que amamos, de forma acessível e completa para os brasileiros”, acrescenta Willian.  

 

Foto: Divulgação