Início Destaques Seguro para Pets já pode ser adquirido em viagens

Seguro para Pets já pode ser adquirido em viagens

COMPARTILHAR
Foto: Reprodução

Os amantes de pets sabem o quanto os nossos bichinhos são considerados como membros de nossas famílias. Na hora de viajar, eles podem dar bastante trabalho e muitos gastos inesperados.

Os cachorros e gatos podem passar por situações complicadas, como um brinquedo novo dar alergia, eles podem engasgar com algum objeto deixado pelo caminho por outra pessoa em um passeio, um petisco pode fazer mal para o estômago, e entre outras coisas.

Quando esse tipo de situações acontecem, levamos os pets em consulta com veterinários que já os acompanham. Mas mesmo assim, um imprevisto desses pode sair muito caro.

O que fazer quando um situação como essa acontecer fora de casa? Se, ao levar nosso pet para viajar conosco, ele passa por algum problema de saúde, além de não conhecermos os profissionais que vão cuidar dele, a conta pode sair muito cara.

Pensando nisso, a APRIL Brasil Seguro Viagem lançou “Despesas com Pet”, uma cobertura que pode ser adquirida por quem viajar segurado por um de seus planos. O produto é válido para cães e gatos que necessitem de consultas veterinárias ou atendimentos clínicos hospitalares emergenciais, e também para despesas com medicamentos prescritos nestas consultas.

O produto funciona na modalidade de reembolso, ou seja: ao voltar para casa, o viajante encaminha os comprovantes das despesas e a empresa devolve o dinheiro gasto.

Com isso, os viajantes podem ficar mais tranquilos, sabendo que terão apoio para cuidar de seus animaizinhos em emergências.