Início Destaques Smart Sharing Gomes de Carvalho afilia-se à RCI Brasil

Smart Sharing Gomes de Carvalho afilia-se à RCI Brasil

COMPARTILHAR

A RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias fez, recentemente, a entrega da placa de afiliação à RCI para o 1º empreendimento Smart Sharing, localizado no bairro Vila Olímpia, na cidade de São Paulo. O empreendimento, gerenciado pela BBZ – empresa especializada em implantação e gestão de condomínios – é um Residence Service Apartments com modernas instalações de academia, sauna, piscina, wi-fi, lavanderia compartilhada, bike sharing, car sharing, além de serviços pay per use.

A executiva de contas Paula Bueno foi responsável pela entrega da placa de afiliação aos sócios-diretores do Smart Sharing do Brasil, Clovis Meloque e Fabiano Cordaro.

De acordo com Clovis Meloque, a parceria é extremamente benéfica para ambos e para o mercado. “Acreditamos no modelo de negócio de timeshare e entendemos que a indústria da propriedade compartilhada está completamente alinhada à nossa proposta de negócio”, ressalta o executivo.

Fabiano Cordaro, sócio-diretor da Smartsharting e idealizador do projeto, comenta que o empreendimento é reflexo de uma tendência mundial que prioriza o turismo urbano. “Em Nova Iorque, por exemplo, o turismo urbano é uma realidade que movimenta a economia da cidade e, aqui em São Paulo, identificamos um perfil muito alinhado com essa demanda, por isso investimos em um Vacation Club na capital paulista”, reforça o executivo.

A cidade de São Paulo é um destino turístico que recebe as principais atrações culturais do país, como shows internacionais, espetáculos de teatro, musicais entre outras atividades e opções. Além da agenda cultural intensa, a cidade oferece ao visitante rotas de compras e um repertório gastronômico que reúne sabores de todo o mundo, com bares e restaurante que agradam os mais exigentes paladares. Nem todos os passeios dessa gigante capital paulista são pagos. A cidade tem bons parques e áreas de lazer e ainda oferece história ao ar livre aos visitantes que podem aprender e conhecer um pouco mais sobre o país com os pontos históricos|turísticos. Como se não bastasse a infinidade de opções de lazer, São Paulo recebe as principais feiras de negócios e conta com um turismo corporativo ativo e fundamental para a economia local. Ou seja, um destino cosmopolita que agrada aos diversos turistas nacionais e internacionais.

Segundo Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, ampliar a base de empreendimentos afiliados é um dos objetivos que a RCI tem para oferecer ao usuário do sistema de compartilhamento uma ampla rede de hotéis e resorts. “Nós temos o compromisso de, cada vez mais, trazer para o nosso banco de afiliados empreendimentos de alta qualidade e com serviços impecáveis. Por isso, nos empenhamos em captar no mercado empreendimentos como o Smart Sharing – com um alto valor agregado a ser oferecidos para o público final”, finaliza a executiva.

Foto: Divulgação