Início Destaques Thermas dos Laranjais tem promoção para moradores de São Paulo

Thermas dos Laranjais tem promoção para moradores de São Paulo

COMPARTILHAR
Foto: Reprodução

Para quem gosta de parque aquático, o Thermas dos Laranjais anunciou uma promoção bem bacana para os paulistanos. No próximo dia 25 janeiro, data em que se comemora o aniversário da cidade de São Paulo, os moradores da cidade pagarão apenas a metade do preço do ingresso.

A medida só será realizada desde que o morador consiga comprovar o seu endereço de residência e pague inteira. A promoção não será válida para quem já paga meia-entrada.

Famoso por suas águas naturalmente quentes, o parque aquático reúne 55 atrações para todas as idades em uma área de 300 mil metros quadrados. São toboáguas, ofurôs, praias artificiais, um mini zoológico e um miniparque aquático infantil. O Thermas dos Laranjais investe constantemente no lançamento de atrações inéditas. A mais recente é a atração batizada de Lendário, um dos maiores complexos de toboáguas do Brasil.

Além do Lendário, estão entre as atrações mais procuradas os seguintes brinquedos: Asa Delta, uma rampa de 18 metros de altura, de onde os turistas descem deslizando em uma boia a 60 km/h até uma piscina de água quente; a Montanha-Russa Aquática, a única do Brasil, que impulsiona os mais aventureiros com a força da água para o ponto mais alto do brinquedo, com 20 metros de altura; o Surf Master, a única pista de surfe 180° do Brasil, que desafia os que gostam de adrenalina a ficar em pé em ondas artificiais; e o Parque Aquático Infantil, com réplicas das atrações radicais do parque, sucesso entre a criançada.

Valores:
– Meia Entrada: R$ 60,00;

– Crianças de 1 a 6 anos: R$ 10,00.

Regras para a promoção:

– Oferta de 50% no ingresso inteiro (não vale para quem já tem direito à meia-entrada) válida somente aos moradores da cidade de São Paulo (SP), para a data promocional de 25 de janeiro de 2020.

– Obrigatória a apresentação de comprovante de endereço como documentos de pagamento de energia elétrica, água, telefone, internet, IPTU, contrato de locação de imóvel, boletos bancários ou qualquer documento oficial que tenha expresso o endereço da cidade, em nome de quem vai utilizar a promoção. Para os menores ou sem comprovante de residência, basta trazer o dos pais e comprovar a filiação através do registro de identidade. Comprovante de residência individual.

– Crianças de 01 a 06 anos pagam R﹩10,00, e de 7 a 12 anos meia-entrada, mediante comprovação de documento.

– Não cumulativa a outros descontos e promoções;

– Ingressos limitados.