Início Destaques Toronto é opção para os apaixonados pelo frio

Toronto é opção para os apaixonados pelo frio

COMPARTILHAR
Foto: Reprodução

Para quem gosta de temperaturas mais baixas, uma boa dica é curtir o inverno visitando Toronto, no Canadá. A cidade é a maior e mais importante do país e conta com diversos pontos turísticos, além de uma vida noturna bem agitada.

Para atrair mais turistas, o Turismo de Toronto convidou influenciadores brasileiros e Gisella De Borthole, do programa Sonho e Destino, para uma experiência única: passar 6 dias na cidade para conhecer os encantos do local e dar dicas importantes de passeios e de como encarar as baixas temperaturas do país para os seus seguidores.

Os convidados conheceram importantes destinos do país como os Museus (Royal Ontario Museum); Mercados Públicos (St.Laurence Market e Stackt Market); a cidade de Niágara e as cataratas; a CN Tower, que já foi a torre mais alta do mundo; além de muitas atividades indoor (Ripley’s Aquarium Of Canada e Art Gallery of Ontario).

Para Gisella De Borthole, a iniciativa dos organizadores foi sensacional. “Tive a oportunidade de conhecer lugares e paisagens incríveis, que talvez se não tivesse sido orientada, não faria. Pude perceber que com roupas adequadas é possível enfrentar o frio de Toronto e curtir cada passeio. Passei dias inteiros pelas ruas da cidade e não me senti incomodada pelo frio. Além disso, as fotos na neve ficam muito mais bonitas”, explica.

“Eu e o Fernando já havíamos gravado uma série completa para o canal no Canadá durante o Verão e agora tive a oportunidade de conhecer o país, mais especificamente Toronto, no Inverno e foi uma experiência maravilhosa. Todos vídeos estarão disponíveis no Youtube”, finaliza Gisella.