Início Destaques O Porto também é baladeiro

O Porto também é baladeiro

COMPARTILHAR
Foto:(DIvulgação)

Uma das ruas mais movimentadas da cidade do Porto, principalmente aos fins de semana, a zona das Galerias de Paris é muito convidativo para almoçar ou jantar em um ambiente bem descontraído, além de ser o ponto para badalar a noite toda.

Situada bem na baixa da cidade a Rua Galeria de Paris ganha vida durante a noite e atrai muitas pessoas para os diversos bares e discotecas que a rua oferece.

A rua que era sem vida alguma até 2007 durante a noite foi totalmente repaginada e hoje ela faz parte do roteiro noturno de muitas pessoas aos fins de semana os seus bares e restaurantes com gastronomia portuense ficam cheio de pessoas o que as vezes brincamos e dizemos que mesmo no inverno ou verão fica difícil de se ver o chão da rua.

E os locais diferentes e interessantes pela a rua não são poucos temos a More Club, Plano B, Porto Tônico, La Bohéme e entre outros lugares que você pode e deve ir conhecer durante sua passagem pela cidade pois o legal e o diferente disso tudo é que você não paga para entrar nas discotecas dependendo do dia, paga apenas o que você consumir algo bem diferente do que estamos acostumados.

Já se você curte um jantar também pode fazer isso pela Rua Galerias de Paris, o famoso restaurante Galera de Paris tem um menu muito bom e a decoração do local de brinquedos antigos deixa o ambiente mais informal, mas depois das 00h o local deixa de ser restaurante e passa a ser uma das atrações da noite e vira uma balada para quem deseja dançar a noite toda, então vale a pena ir conhecer o local e depois embalar a noite em uma balada bem legal.

A dica que eu deixo é que você pode chegar na rua por volta das 23h pois já vai ter um pessoal bem animado e dali você monta seu passeio e termina a noite por ali pois todos os bares e discotecas da rua ficam abertos até as 4 horas da manhã. Ta vendo, além de muitas cultura Porto também é baladeiro.

Foto:(DIvulgação)
Foto:(DIvulgação)
Foto:(DIvulgação)
Foto:(DIvulgação)
Foto:(DIvulgação)
Foto:(DIvulgação)

RAFA