Início Internacional Pérola do Mediterrâneo, Malta atrai turistas brasileiros na Europa

Pérola do Mediterrâneo, Malta atrai turistas brasileiros na Europa

COMPARTILHAR

Para quem busca um lugar diferente na Europa para fazer intercâmbio, com praias, festas e oportunidade de estudar Inglês, Malta é uma grande opção.

Por ser localizado ao sul do continente, o país apresenta temperaturas tropicais durante os meses do verão (junho a setembro) e amena no resto do ano.

Devido à última colonização (britânica, de 1764 a 1964), o país instituiu o Inglês como idioma co-oficial ao Maltês, já falado na ilha.

Para os brasileiros, acostumados com altas temperaturas, a terra de sol quente e águas cristalinas é um grande atrativo na hora de escolher o destino.

Crédito: Reprodução/Pixabay

Outra vantagem do intercâmbio em Malta é que, por estar situada na Europa, a ilha permite pequenas viagens aos fins de semana para outros países próximos, como Itália, Grécia, França, Croácia, Espanha, Portugal, entre outros.

Há, ainda, grande variedade de opções culturais, restaurantes e atrativos na vida noturna. Características que encantam a jovens brasileiros, asiáticos e até mesmo de outros países europeus.

Crédito: Reprodução/Pixabay

Entre os passeios diurnos, destaque para a ilha de Gozo, com a Basílica do Santuário Nacional da Santíssima Virgem de Ta’Pinu. Na ilha também existe a rocha Wied Il Mielah, espécie de janela quadrada que emoldura o mar.

Crédito: Visit Gozo