Início Destaques Três países para mulheres que querem viajar sozinhas

Três países para mulheres que querem viajar sozinhas

COMPARTILHAR

Mulheres viajando sozinhas ainda é algo muito questionável, muitas vezes por insegurança e medo que, na maioria dos casos, pensa alguma vezes antes de se jogar na estrada.

Mas, com o passar do tempo, é nítido o número de mulheres que, por quererem muito visitar países diferentes, deixam esses anseios de lado, fazem suas malas e entram em um avião, sem olhar para trás. E se você é mulher, ou conhece alguma, que quer realizar esse sonho de viajar sozinho, veio ao lugar certo, porque separamos três países que transmitem segurança para as viajantes.

Canadá

Neve e praia, inglês, francês e espanhol. O Canadá, segundo maior país do mundo, com 36 milhões de habitantes está entre os melhores países para mulheres que querem viajar sozinhas. São diversas cidades, entre elas as mais visitadas, Montreal, Toronto, Quebec e Ottawa, as paisagens de filmes e a multiculturalidade são um convite perfeito para desbravar o país.

Dinamarca

A Dinamarca foi escolhida, pelo Índice Global da Paz, como um dos países mais seguros para se viajar. Para quem gosta de chocolate, esse é o lugar certo! Além disso, o país nórdico, história e belezas naturais, tornam o país ainda mais interessante para as mulheres.

Islândia

O terceiro, e último país da nossa lista, é a Islândia. Mulheres que gostam de países amigáveis, podem fazer suas malas para lá, porque é o destino certo. Ah, e tem que gosta de frio também, pois o país é um dos lugares mais gelados do mundo.

Outros países interessantes para mulheres que querem viajar sozinhas:

Nova Zelândia

Áustria

Suíça

Holanda

Finlândia

Suécia

Bélgica