Início Destaques Uruguai é o destino perfeito no outono

Uruguai é o destino perfeito no outono

COMPARTILHAR

Com inúmeras atividades para toda a família, o Uruguai pode ser o lugar ideal para viajar no outono. Natureza, cultura, tradição, história e diversão aguardam os viajantes em todo o país. O outono é a estação perfeita para explorar as cidades, se conectar com a natureza e explorar novas atrações culturais.

Ir ao teatro, passear em parques, participar de eventos esportivos e se proporcionar a experimentar novos sabores e novas formas de turismo, são algumas das atividades imperdíveis nesta época. O turismo rural é uma opção para quem busca se desconectar nos feriados que estão por vir.

Paisagens fantásticas esperam por você. Afinal, a malha rodoviária leva o turista de uma forma rápida para apreciar o Rio Negro e o Rio Uruguai. As diversas áreas protegidas possibilitam o turismo rural, além dos hotéis que oferecem uma variedade de boas ofertas.

As estâncias uruguaias possuem um número limitado de quartos, garantindo segurança e atenção diferenciadas ao cliente. Algumas delas são Estancia San Pedro del Timote, Posada La Vigna, Posada Martín Pescador, Estancia Los Plátanos e Estancia Yvytu Itaty. Nelas, recomenda-se atividades rurais para se entreter e encantar com as belíssimas paisagens. Além de desfrutar as mais variadas belezas naturais presentes no campo, como observar os pássaros e ouvir seus cantos, pescar nos rios e lagoas, andar a cavalo e conhecer os safáris ecológicos.

Durante à noite, chega aquele friozinho e, para relaxar, várias vinícolas de ótima qualidade estão espalhadas pelo país inteiro. Campo Tinto, Viña Edèn, Pizzorno, Bouza e Garzón proporcionam ao turista desfrutar de um excelente vinho. Além de todos os restaurantes e bares possuírem marcas de vinhos locais de grande qualidade. São mais de 9 mil hectares de áreas cultivadas e colhidas a mão em todo território uruguaio, uma posição privilegiada quando o assunto é vinho. Indiscutivelmente um passeio excepcional!

Mais informações pelos sites:

Sobre o país: www.uruguaynatural.com

Sobre vinhos: http://www.uruguaywinetours.com/language/pt/

Sobre onde ir e hospedar: http://www.pasaporteuruguay.com/guia.php

Foto: Pixabay