Início Destaques Santiago do Chile no verão

Santiago do Chile no verão

COMPARTILHAR

Por: Liberado Junior

Estar em Santiago é realmente incrível, como escrevi ontem, o seu povo é simpático e você logo se sente em casa. Mas não é na época quente do ano que Santiago recebe a maioria dos turistas – ainda que, no calor, a cidade fique bastante agradável para acolher visitantes em seus bares, cafés e restaurantes com mesas ao ar livre. É no inverno o maior fluxo de gente por uma simples razão que atraí principalmente os brasileiros: a neve.

Não que ela caía diretamente sobre Santiago. Mas bem próximo dali, a cerca de 1h de viagem, estão três dos principais centros de esqui do Chile, que são Valle Nevado, El Colorado e Farellones. Muita gente hospedada na capital faz bate e volta nas estações pra passar o dia.

Quero falar sobre o Hotel que estou hospedado, o tratamento é VIP, a gastronomia com certeza agrada até os mais glutões … mas a localização é espetacular. Este hotel está localizado na encantadora área, próximo ao Museu da Memória e dos Direitos Humanos, ao Metropolitan Park. E apenas 8 km do Museu Histórico Nacional do Chile, Catedral Metropolitana e a Casa Colorada.

lobby do hotel Galerias
Mesa de frutas no café da manhã
sucos, vários tipos de frios e pães
Piscina
um delicioso deck … a piscina fica localizada no sexto andar do Hotel
área central do hotel
localizado no Centro

 

O jornalista viaja a convite da B4T COMM, Hotel Galerias e Latam Air Lines