PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Conheça o “país mais acolhedor do mundo”

A Etiópia, destino do leste africano, foi eleita pela publicação de turismo Rough Guides como o “país mais acolhedor do mundo”. O destino foi escolhido, como aponta a avaliação, considerando além de suas belezas e tradições mantidas.

“A hospitalidade acolhedora é uma cultura única para os etíopes e estamos extremamente contentes que os visitantes tenham testemunhado isto por meio de seus votos em nosso país, eleito como o ‘mais acolhedor’ no mundo inteiro” afirmou Tewolde GebreMariam, presidente do Conselho de Transformação do Turismo da Etiópia e GCEO da Ethiopian Airlines.

O presidente ainda lembra de alguns dos atrativos e pontos únicos desse destino: “O país é a terra de uma civilização antiga dotada de ativos surpreendentes, de locais onde nossos antepassados começaram a pisar e onde fósseis dos hominídeos mais antigos do mundo foram descobertos, como também onde está o obelisco de Axum da era pré-cristã, a magnífica cidade murada de Harar do século IX, as igrejas de pedra de Lalibela do século XII, o esplendor dos castelos de Gonder, a paisagem montanhosa do Parque Nacional de Simien com seus animais endêmicos únicos, o maravilhoso Konso, as impressionantes Tiya Stones ao sul, o Bale Natural Park com sua variedade imensa de animais selvagens, a região de Kaffa de onde o café surgiu para o resto do mundo”.

Além de todo o proveito que o país oferece, ainda é possível contar com a facilidade do visto emitido online, o que simplifica o processo da viagem.

Serviço: www.roughguides.com/article/the-worlds-most-welcoming-countries-as-voted-by-you/

PUBLICIDADE