PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

14ª edição da “Festa dos Solteiros”, em Campos do Jordão!

Mais uma vez a Terrazul – primeira agência de turismo no Brasil segmentada para o público single – realiza uma “viagem-evento” para comemorar o Dia do Solteiro*. O grande encontro, que reunirá solteiros de todo o País, acontece de 18 a 20 de agosto, no Chrispark Hotel (últimas duas fotos), um Quatro Estrelas localizado no Morro do Elefante, em Campos do Jordão. O pacote inclui transporte (terrestre, de São Paulo para Campos do Jordão), hospedagem em apartamento duplo com Café da Manhã, Jantar de Confraternização, Almoço de Despedida, dois Happy Hours, City Tour e “Festa à Fantasia”, na noite de sábado.

O hotel oferece uma bela vista da cidade com piscina panorâmica climatizada, restaurante e discoteca, além de 140 apartamentos confortáveis. As saídas de São Paulo, à rua Vergueiro, 1000 (Centro Cultural São Paulo), acontecem às 10h e às 20h do dia 18.

De acordo com Yolanda de Oliveira, diretora da Terrazul Turismo, a empresa – que atua há 25 anos no mercado single – realiza de três a seis viagens de turismo e eventos por mês. “Centenas de namoros e amizades começaram na Terrazul Turismo. Mas nossos passeios não são voltados necessariamente para quem busca um relacionamento afetivo. Muitos em nossos grupos de viagens querem simplesmente viajar e passar grandes momentos com pessoas agradáveis e com afinidades”, conta Yolanda. Ela acrescenta: “o solteiro tem basicamente dois problemas ao viajar: pagar mais, porque não tem com quem compartilhar o apartamento, e não se enturmar quando viaja em uma excursão e só encontra casais. Aí, o passeio que seria dos sonhos se torna um pesadelo”.

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE