PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Ação do Universal Orlando leva famílias que torcem juntas para assistir aos jogos da Florida Cup

Torcedor que é torcedor não assiste a uma partida de futebol na torcida do time rival. Mas, se for para curtir em família, um pai pode até abrir exceção por um dia. É o que mostram os vídeos da ação “Um por Todos”, criada pelo Universal Orlando Resort, complexo de entretenimento na Flórida e patrocinador oficial da Florida Cup.

Dois pais, a pedido de seus filhos, foram ao estádio assistir aos jogos de times que, normalmente, não veriam. Ao final do jogo, para reforçar a ideia do quão importante é se divertir e torcer em família, o Universal Orlando Resort presenteou a atitude dos pais com uma viagem para toda a família ao Complexo em janeiro de 2018.

“Respeitamos a paixão de cada um por seus times e queremos homenagear as famílias que colocam a rivalidade de lado e se unem para transformar o mundo em um lugar melhor, onde todos podem se divertir juntos. E nada melhor do que celebrar isso se divertindo em família nos parques do Universal Orlando Resort”, explica Marcos Barros, Vice Presidente de Marketing e Vendas do Universal Orlando Resort para a América Latina.

Além de ficarem hospedados no Complexo e curtirem os 3 parques (Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay), as duas famílias também ganharam ingressos para assistir aos jogos da Florida Cup.

A Florida Cup será realizada de 10 a 20 de janeiro em Orlando, e o Universal Orlando vai receber os torcedores durante a Fan Fest no parque Universal Studios Florida. Os pacotes de férias já estão à venda e incluem os ingressos para os parques, hospedagens e ingressos para os jogos.

 

Foto: Reprodução

 

 

PUBLICIDADE