PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Aeroporto de Londres lança campanha de Natal

O Aeroporto de Heathrow, em Londres, no Reino Unido, utiliza pelo segundo ano consecutivo em sua campanha natalina os ursos Doris e Edward Bair, que tiveram retratada sua história de amor que já dura 50 anos. Parte das cenas foi gravada no Terminal 1 e a British Airways forneceu um avião BOAC original, uniformes de comissárias e detalhes históricos adicionais transmitir uma atmosfera autêntica da época.

“Depois de uma resposta irresistível em todo o mundo para Doris e Edward no ano passado, tivemos que levar esses ursos adoráveis de volta às nossas telas”, afirma o diretor comercial do Heathrow, Ross Baker. “Nós ouvimos dos nossos passageiros que não há sentimentos maiores do que serem abraçados por um ente querido no Natal. Queremos que o anúncio capture esse sentimento único e faça com que as pessoas se sintam ainda mais animadas para receber amigos e familiares nesta temporada festiva”, completa.

O vídeo, que teve direção de Dom & Nic e foi idealizado pela agência Havas London, começa nos anos 1960, quando o casal se conhece depois de Edward esquecer o seu casaco na poltrona e Doris o seguir para devolver a peça de roupa. A música que embala o romance é Couldn’t Live Without Your Love, da cantora Petula Clark.

Assista:

 

Foto e vídeo: Reprodução

Fonte: Panrotas

 

 

PUBLICIDADE