PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Ainda da tempo de se divertir nas férias de julho

Para quem ainda não conseguiu participar da temporada Super Chef Júnior no Peraltas, ainda há algumas vagas disponíveis para os períodos de 18 a 24 de julho (7 dias) e de 24 a 29 de julho (6 dias). Nos dias 18/07 e 27/07, os acampantes poderão fazer um voo ancorado de balão, que sobe até 20 metros de altura e tem duração média de 10 minutos. Mas, por causa da altura da cesta e por questões de segurança, só podem participar da atividade crianças acima de 7 anos.

A programação conta com atividades como oficina de cookies, lanches, gincanas, concursos de melhores pratos com premiações e a participação de um monte de pessoas legais relacionadas ao mundo da gastronomia.

Além de muita diversão, o objetivo é que os acampantes aprendam não só a cozinhar, mas também a se alimentar de forma correta e saudável.

Durante a temporada, as crianças e jovens aprenderão a preparar refeições deliciosas e bem equilibradas do ponto de vista nutricional, de modo que os conhecimentos adquiridos sejam utilizados no dia a dia dos pequenos.

Os períodos pré-programados podem ser de 6 ou 7 dias, mas também há opções de períodos estendidos: os preços ficam mais atrativo de acordo com a quantidade de dias, além disso, há preços especiais para irmãos.

No valor do pacote também estão inclusos um ingresso para fazer uma sessão de planetário na Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), seguro de vida, atividades orientadas pela equipe de lazer do acampamento, utilização de toda a infraestrutura do Peraltas, além de transporte SP/Brotas/SP.

Com quase 40 anos de atuação, em termos de infraestrutura, o Acampamento Peraltas possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas, sendo três climatizadas, três toboáguas, cama elástica, sauna, academia, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de TV, brinquedoteca, e muito mais. No que se refere à segurança, o Peraltas possui atendimento médico no local, com enfermeira 24h e ambulatório médico. Além disso, os participantes são monitorados em período integral.

 

 

Foto: Release

PUBLICIDADE