PUBLICIDADE

Região Sudeste

ALAGEV leva conectividade e interação ao LACTE 14

A ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) anunciou oficialmente, nesta quarta, 3 de outubro, o LACTE 14, maior e mais importante encontro da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina, a ser realizado entre os dias 25 e 26 de fevereiro de 2019, no WTC Golden Hall, em São Paulo.

Tendo como inspiração as temáticas conexão, compartilhamento e capacitação, o LACTE 14, que leva o conceito “Designing your ride” (em inglês, desenhando sua própria trilha, trajeto), ampliou o tamanho e ganhou mais movimento, seguindo uma das tantas tendências dos eventos corporativos.

O LACTE 14 terá novos e diferentes espaços que proporcionarão maior interatividade com discussões dos mais variados temas, desde específicos da indústria até temas de interesse geral como inclusão e diversidade. Haverá ainda salas para calls, minilabs com apresentação de conteúdo elaborado pelas comunidades da ALAGEV, lounges, estandes, entre outros.

“São várias possibilidades de interação e conteúdo, em um ambiente onde o participante desenhará sua própria trilha”, esclarece Eduardo Murad, diretor executivo da ALAGEV. Segundo Murad, os números para a nova edição do LACTE são bem promissores e demonstram o investimento que a Associação está fazendo para que o LACTE se mantenha como referência e melhor evento da indústria.

O LACTE 14 ainda contará com a presença de representantes de outros países, tanto da América Latina como Europa e Estados Unidos. “Temos sempre grupos de gestores de outros países vindo para o LACTE, o que é muito importante para o enriquecimento das conversas por meio de trocas de experiências de outros mercados”, informa o diretor.

Seguindo, mais uma vez, as tendências no mercado: a tecnologia é um dos pontos altos do LACTE 14. “Teremos um sistema integrado do hot site, com o aplicativo e o credenciamento, com gamification e outras novidades”, reforça Murad.

Com 13 anos de história, o LACTE reúne lideranças de profissionais do trade de viagens corporativas e MICE, clientes e fornecedores, de todos os players do ecossistema. Além de promover networking, estreitar relacionamentos e capacitação, o evento é uma excelente oportunidade para geração de negócios. Em breve a programação completa e inscrições serão disponibilizados no hot site do evento.

As oportunidades de patrocínios para o LACTE 14 já estão disponíveis e mais informações pelo: contato@alagev.org ou telefone 5181-3237

Serviço

LACTE 14
De 25 a 26 de fevereiro de 2019
WTC Golden Hall (Avenida Das Nações Unidas, 12559 – Vila Almeida)
Mais informações sobre as inscrições em breve. Há descontos para associados e mantenedores. No caso de dúvida, acesse: www.alagev.org

PUBLICIDADE