PUBLICIDADE

= English

Andre Raynaud é o CEO da empresa Turismo Francês

Após sete anos atuando como adjunto de promoção comercial para a América Latina, na empresa governamental de promoção do turismo francês – a Atout France -, André Raynaud deixa a empresa para seguir um caminho solo. Há 22 anos atuando na indústria do turismo, o franco-brasileiro acumula experiência no ramo da hotelaria, agências de receptivo, agências de turismo e incentivo e nos últimos sete anos dedicou-se exclusivamente à promoção do turismo francês para toda América Latina. Ocupou diversos cargos durante sua carreira gerenciando equipes na elaboração de viagens para congressos, incentivos e viagens no Brasil, na América Latina, EUA e na Europa. Ao longo dos últimos anos, adquiriu grande conhecimento do Turismo Francês, além do reconhecimento dos mercados, internos e externos, sejam agências no Brasil ou parceiros na França, o que o incentivou a iniciar voo solo trazendo uma nova opção que proporcione oportunidade de negócios aos profissionais que trabalham com o destino.

Andre Raynaud é o CEO da empresa Turismo Francês

“Hoje oficialmente nasce a empresa Turismo Francês. Uma nova agência de promoção, com novas opções de entretenimento e ideias para todo tipo de orçamento e tudo que envolve o turismo na França. Formar, elaborar, agir, entreter, capacitar os agentes de viagens e profissionais do turismo com produtos e destinos u unicamente da França, como: hotéis, regiões francesas, atrações turísticas, receptivos e muito mais. Com o nosso serviço 100% dedicado ao turismo francês para o viajante brasileiro, oferecemos amplo conhecimento do funcionamento do mercado para fortalecer os laços com os profissionais de ambos países, promovendo assim a França e suas regiões para os brasileiros e sulamericanos”. O Turismo Francês representa empresas, produtos e serviços originalmente franceses, oficialmente, junto aos atores privados e institucionais no Brasil e América do Sul.

Oferecemos uma melhor compreensão do mercado e auxiliamos na informação sobre as melhores oportunidades de negócios. Informamos regularmente os profissionais sobre suas novidades e atualidades assim como os representamos durante eventos em todo continente. Nosso primeiro parceiro na França é a Galeries Lafayette Paris, um dos endereços clássicos do consumo em Paris que traz produtos para toda a família. Seções dedicadas à moda masculina, feminina e infantil, uma ala completa de produtos gourmet e uma miríade de artigos para casa, como móveis e utensílios. Traremos em breve uma campanha de promoção para os agentes de viagens e operadores, para promoção de seus cursos e atêlies temáticos.

Nossos contatos são: andre.raynaud@turismofrances.com e (11) 95864-4441
Nossos canais de comunicação são:
Website do Turismo Francês: www.turismofrances.com
Blog do Turismo Francês (com artigos, dicas e novidades): www.r4pbrazil.com

PUBLICIDADE