PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Área temática de Star Wars começará a ser construída na Disney

Star Wars: Galaxy’s Edge começará a ser construída em breve. De acordo com o Orlando Business Jornal, a área de Star Wars no Disney’s Hollywood Studios deve virar realidade logo, já que o parque temático realizou uma licença para “Projeto D – ornamentação de arquitetura exterior e elementos cênicos” com The Nassal Company, fabricante de ambientes temáticos para a indústria de parques, como contratante.

De acordo com o portal estadunidense, “Projeto D” seria um codinome para a nova área temática a ser inaugurada em 2019. A The Nassal Company participou da construção da área temática de Harry Potter na Universal, na atração do Sea World “Antarctica: Empire of the Penguin”, da Legoland Florida e muitas outras.

As descrições de arquitetura para o trabalho de ornamentação incluem molduras e escultura,o que pode significar uma intenção de tornar realidade a cidade espacial da atração. O termo “elementos cênicos” sugere os adereços e outras estruturas que irão fazer com que os hóspedes se sintam em um novo planeta à medida em que deixam Orlando.

A nova área de Star Wars é uma das adições mais antecipadas do parque temático. A Disney disse que os clientes sentirão que podem ajudar a transformar o mundo em experiências interativas, como voar na Millenium Falcom e estar no meio de uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem.

Executivos da Disney ainda não comentaram sobre o caso.

 

 

Fotos: Reprodução

Fonte: Orlando Business Journal/Panrotas

 

PUBLICIDADE