PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

As 5 atrações mais românticas da Jamaica

Que a Jamaica é um lugar romântico não é novidade para ninguém. No entanto, não é preciso esperar uma ocasião especial como o próprio casamento, a lua de mel, dia dos namorados ou aniversário do casal para viajar à ilha caribenha. O Escritório de Turismo da Jamaica garante que o destino pode ser visitado pelos apaixonados durante o ano todo.

Ainda assim, o calor da alta temporada pode esquentar ainda mais o clima de amor. Pensando nisso, o órgão turístico da ilha selecionou os cinco lugares que não podem faltar no roteiro de casais que visitarem a Jamaica. “Em adição às águas de azul incrível, praias perfeitas, pôr do sol inspirador e dias ensolarados, existe uma série de locações encantadoras dignas de um amor de cinema”, anunciaram.

Confira abaixo quais são.

RIO MARTHA BRAE –
Essa é a excursão ideal para os apaixonados, tanto por natureza, quanto um pelo outro. No Rio Martha Brae, o casal desfrutará de uma paisagem repleta de fauna e flora em uma balsa de 10 metros de comprimento conduzida por um capitão especialista em rafting. O passeio dura cerca de uma hora e quinze minutos em um trajeto de 5,5 quilômetros. O encarregado por guiar a embarcação ainda contará a lenda do rio localizado a cerca de cinco quilômetros de Falmouth e a cerca de 46 quilômetros de Montego Bay.

LUMINOUS LAGOON – Na Jamaica, você pode ter a oportunidade de estar um uma lagoa iluminada naturalmente com seu par, e não é pelo sol. Em Falmouth, quando os visitantes mexem seus corpos na fosforescente Luminous Lagoon, organismos microscópicos se agitam na lagoa fazendo a água ficar toda luminosa e brilhar magicamente à noite. O fenômeno é raro e só é visto em três lugares no mundo. Há um passeio diário de 45 minutos que se trata de um barco turístico que deixa a Marina Glistening Waters para uma visita à lagoa.

LOVER’S LEAP –
Um penhasco de 518 metros em South Coast é outra opção romântica na ilha caribenha. O Lovers’ Leap oferece uma das vistas mais pitorescas da Jamaica. Aproveite este estonteante cenário da ilha lado a lado com sua paixão, enquanto aprende mais sobre a história do penhasco: reza a lenda que dois jovens escravos e amantes pularam para a morte, temendo que eles fossem separados se a história de amor secreto viesse à tona.

MONTANHAS AZUIS – Já o nevoeiro tropical no topo das icônicas Blue Mountains cria o cenário dos sonhos com uma aura quase celestial acima da ilha. Casais podem se sentir reclusos e longe do resto do mundo experimentando a mágica deste lugar em um tour de bicicleta para explorar o local onde se cultiva um dos cafés mais caros do mundo. Os passeios ciclísticos diários duram três horas e permite aos viajantes a possibilidade de conhecer um pouco da cultura jamaicana, com paradas em locais históricos pelo caminho.

VIAGEM DE HELICÓPTERO –
No entanto, se a Lover’s Leap e as Montanhas Azuis não forem suficientes para você e seu amor se sentirem no topo do mundo, ainda há a possibilidade de realizar um voo de helicóptero pela Jamaica. O voo decola do aeroporto de Montego Bay (foto) com destino à capital do casual, Negril. A viagem de cerca de 20 minutos proporciona aos turistas uma vista única da ilha e da belíssima costa.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Panrotas

 

 

PUBLICIDADE