PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Bariloche: segurança nas férias de inverno

Bariloche é um dos destinos preferidos dos brasileiros na Temporada de Inverno que começa em julho e vai até setembro, cidade localizada na província de Rio Negro, na Argentina e a temperatura durante este período pode chegar a -10°C.

Em 2018, a quantidade de turistas brasileiros na cidade pode chegar a 45 mil, por conta disso, o local já é conhecido pelo nome de “Brasiloche”.

O destino é perfeito para quem procura férias repletas de esportes e aventuras. As principais atrações da cidade argentina são esqui, snowboard e trenó. Pensando nisso, existem empresas especializadas no cuidado com os visitantes. Capazes de oferecer socorristas em diversos pontos das atrações para o caso de emergências, frota de ambulâncias disponíveis, inclusive com modelos para chegar à locais de difícil acesso.

Além disso, possuem centro de consultórios, com salas de atendimento, laboratórios de análise clínicas, diagnóstico por imagens, junta médica para casos especiais e supervisores médicos.

A Travel Ace Assintance, líder em seguro aos viajantes na América Latina, é a única seguradora com centro médico próprio, além de uma aeronave Learjet 60 que pode ser utilizada para translado aéreo sanitários, com infraestrutura médica a bordo de última geração. Em caso de alta complexidade, a Travel Ace possui convênio com os principais hospitais e empresas de emergência médica da cidade.

Foto: Pixabay

PUBLICIDADE